
Inicialmente, sua vocalista era Cláudia Leitte, e os outros membros eram Sérgio Rocha (guitarra, violão e direção musical), Buguelo (bateria), Alan Moraes (contra-baixo), Luciano Pinto (teclado), Nino Bala e Durval Luz (percussão). A banda acabou em fevereiro de 2008, quando a contora foi para carreiro solo acompanhada de toda banda.
Logo no início da carreira, o Babado Novo conseguiu emplacar uma regravação de Amor perfeito, canção originalmente gravada por Roberto Carlos, nas paradas de sucesso ganhando um videoclipe da canção produzido pela Universal Music. Em seguida, duas outras canções cantadas pela banda também entraram na onda do sucesso: Canudinho e Cai fora.
O segundo álbum da banda, Sem Vergonha Ao Vivo, saiu em

O Babado Novo comandou quatro blocos, conquistando o prêmio de Banda e Cantora revelação no Carnaval 2003 de Salvador. Após o sucesso no Carnaval Baiano, o grupo fez espetáculos em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, além de todo o Norte/Nordeste.
Em 2002, Cláudia Leitte gravou participações especiais em CDs da dupla Bruno & Marrone e da banda Jammil e uma Noites, além de dividir o palco com a banda Kid Abelha em um show inesquecível em Salvador.
No final de 2005, é lançado o CD “O Diário De Claudinha”, e a música de lançamento é “Bola de Sabão” que obtém sucesso e é lançado o clipe com participação do ator Marco Antônio Gimenez. Em dezembro deste mesmo ano, Cláudia Leite participa do Especial de fim de ano de Roberto Carlos na Rede Globo cantando a música “Amor Perfeito” . Ainda dentro da Rede Globo, vem apresentando durante 3 anos seguidos no criança esperança músicais solo homenageando filmes de sucesso (Moulin rouge, Thriller de Michael Jackson e Flash dance).
Em outubro de 2008, a banda voltou co

O sucesso da banda surgiu após uma apresentação no Sousafolia, carnaval fora de época da cidade de Sousa-Paraíba, que, por causa da gravação pirata do show emplacou vários sucessos em todo o país
Nenhum comentário:
Postar um comentário